quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resenha: Escola dos Mortos

Não sabemos onde o amor estará

   
Lara é enviada a um misterioso internato na Inglaterra e deverá passar um ano para receber uma fortuna de seu avô paterno. Mas esse lugar esconde um segredo. Por trás da fachada da Escola dos Sotrom, existe uma Escola muito mais perigosa, cheia de pactos e mortes.


    Com um prólogo que fiquei chocada e que fiquei pensando o que esperar dessa leitura e só posso dizer sensacional.


    Lara se apaixona por Luka o garoto mais desejado, parece clichê mas isso é totalmente superado por todos os segredos que essa leitura nos proporciona. 


    A relação dos dois é bem complicada e cheia de segredos tornando tudo divertido e extigante. Luka é todo misterioso, com seus olhos negros, não tem como se apaixonar por ele, pelos Ivanovick e por toda essa atmosfera sobrenatural.


    A cada capítulo eu ficava de boca aberta literalmente, com os segredos revelados, com mais mistérios, a leitura se tornou fluida nos envolvendo 100% na história.


    Escola dos Mortos tem romance sobrenatural, mistério, segredos, mortes, risos, choros, não tem como não se apaixonar por esse livro. Os personagens são apaixonantes Luka principalmente a minha relação com ele foi de amor e ódio.


    Não há palavras para expressar o quanto eu gostei desse livro, fazia tempo que nao lia uma história tão envolvente, maravilhosa, fantástica muito bem elaborada.

    E quando você pensa que mais nada poderia acontecer vem Karine e nos surpreende de uma maneira extremamente inteligente.

    Tenho muito orgulho dessa obra ter sido escrita por uma escritora brasileira, pois o livro é sensacional e arrebatador todos tem que conhecer Lara e Luka.




EDITORA: SKULL
AUTOR: KARINE VIDAL
ANO: 2017
GÊNERO: FANTASIA SOBRENATURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 séries baseadas em livros Olá leitores e leitoras vamos falar de séries. Mas não é qualquer série, são séries baseadas em livros. Vou d...