quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resenha: Silhuetas na Penumbra-Ambições Celestiais

 Céu e Inferno


  Quando os Celestes são influenciados pelos desejos carnais e cobiças materiais, um grupo de Querubins é convocado pela Ordem. Com a missão de purificar o Reino da Ordem e exterminar os impuros no Mundo dos Vivos.
   
    Os executores são conhecidos como os assassinos celestiais. Entretanto, tamanho poder pode corromper até o mais nobre Celeste.

    Nunca tinha lido nada com anjos ou demônios, e fiquei bem curiosa pra entrar nesse universo. 
Silhuetas na Penumbra -Ambições Celestiais é o primeiro conto e me surpreendeu em como eu gostei da história, não estou falando isso porque ler é parceiro do ig, mas para mim quando temos que dar opinião tem que ser sincera.


    A história fala sobre livre-arbítrio dos Celestiais e como o Mundo dos Vivos pode corromper até os mais fortes. Luriah que faz parte dos executores tem uma difícil decisão de cumprir a ordem de seu superior Gabriel. E o que será que essa ordem acarretará no Reino da Ordem e no Mundo dos Vivos.


    Achei a forma que Rafael escreve e nos envolve na história a cada parágrafo é incrível, a leitura flui quando você percebe já está terminando e já quer ir pro próximo.


EDITORA: PUBLICADO NO WATTPAD
AUTOR: RAFAEL SALES
ANO: 2017
GÊNERO: SOBRENATURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 séries baseadas em livros Olá leitores e leitoras vamos falar de séries. Mas não é qualquer série, são séries baseadas em livros. Vou d...