quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Viagem ao Centro da Terra

Uma viagem com um pouco de decepção 

Olá leitores, o post de hoje é sobre minha primeira leitura de ano de 2017, Viagem ao centro da Terra do escritor Júlio Verne que pra minha surpresa me decepcionou um pouco.
Eu sempre quis ler Júlio e toda essa ficção cientifica de ir ao centro da terra, e o que poderia encontrar lá, estava super empolgada com leitura, mas não foi como pensei.
A historia é narrado por Alex sobrinho do professor Lindenbrock, que após decifrar um código em misteriosas rúnicas, e depois dessa descoberta embarcam numa jornada que homem nenhum ousaria trilhar. 
A historia me pareceu incrivelmente maravilhosa, mas conforme eu fui lendo achei a leitura lenta o livro é curto em um ou dois dias você consegue terminar ele, mas no meu caso demorei uma semana para terminar.
Não consegui entrar realmente na historia e imaginar os cenários, eu esperava mais aventura dentro do centro da terra, mostrando vários cenários mas infelizmente não ocorreu.
O livro não é todo ruim, a historia em si é interessante toda essa aventura de viajar aos confins da terra, muitas pessoas amam esse livro mas para mim não rolou.
Mas não desisti de Júlio Verne, quero ler outras obras, e claro não me decepcionar da próxima vez.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 séries baseadas em livros Olá leitores e leitoras vamos falar de séries. Mas não é qualquer série, são séries baseadas em livros. Vou d...