quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resenha: O último adeus

Salvar quem amamos

     Olá leitores e leitoras a resenha de hoje transborda emoção e que nos leva á momentos e grandes reflexões. 

"Que cada um vai acabar se sentindo como eu. Porque alguém que eles amam vai morrer. É uma das certezas mais cruéis da vida."

    O livro é narrado em primeira pessoa, sobre o olhar de Lex onde à pedido de seu terapeuta, ela começa a escrever um diário sobre sua vida e do seu irmão mais novo Tyler que cometeu suicídio.

    Depois desse acontecimento doloroso Lex continua com sua rotina, mas a saudade e é a culpa segue ela para onde for, e se essa carga não bastasse, ela tem que lidar com o divórcio de seus pais e a escolha da universidade.

    Toda a jornada que ela enfrenta para superar a perda de seu irmão, é emocionante ver o quanto ela amadurece a visão que Lex tem dele e toda a relação de amor e carinho, tudo o que viveram juntos e o que um aprendeu com o outro.

    Ainda que o livro aborde um assunto pesado como suicídio, Cynthia tem uma escrita tocante, autêntica e a cada página nos tornamos íntima da Lex e Ty.

    Com capítulos curtos que transbordam emoção e uma escrita envolvente somos levados a ver os verdadeiros e mais profundos sentimentos, sonhos e pesadelos de Lex e junto com ela descobrimos que algumas vezes não somos capazes de salvar aqueles que amamos.





EDITORA: DARKSIDE
AUTOR: CYNTHIA HAND
ANO: 2015
GÊNERO: ROMANCE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 séries baseadas em livros Olá leitores e leitoras vamos falar de séries. Mas não é qualquer série, são séries baseadas em livros. Vou d...